Subscribe Twitter

domingo, 28 de agosto de 2011

Desirée vende:

Kit com 20 pinceis rosa, cerdas naturais e case rosa, ganhei do meu namorado, mas ele não sabia que eu já tinha pinceis. NUNCA usado.Valor: R$100,00 + frete

Paleta de 180 sombras, comprei em março, por puro impulso, mas como já tenho a paleta de 120 cores, conclui que não preciso de mais sombras. Nunca usada, apenas fiz o teste do "dedo" em algumas sombras. Está NOVINHA. Sombras são super pigmentadas, e de acordo com a vendedora de quem comprei tem validade de 4 anos. Valor: R$120,00 + frete


Quem quiser comprar os dois, posso fazer por R$200,00 + frete.
Posso mandar mais fotos, só me pedir por e-mail.
Meus e-mails pra contato são: deda.fernandes@gmail.com e dedinhafofa@hotmail.comMoro em Taguatinga-DF.

1 comentários:

Caroline disse...

Oi, flor!
Adorei o seu blog e já to seguindo!
Se quiser me fazer uma visita e seguir tbm, vou ficar muito feliz!

Aproveito para te convidar para participar do sorteio Sephora + Victoria's Secret que tá rolando no meu cantinho.

Bjokas
Carol
www.comprologoexisto.com

Postar um comentário